Respostas

2014-05-26T17:09:51-03:00
V = 6 m/s
Vo = 12 m/s
a = ?

V² - Vo + 2aS

Aplicando:
6² = 12² + 2a (100)
36 = 144 + 200a
-200a = 144 - 36
a = -108÷200
a = - 0,54 m/s²
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-26T17:09:56-03:00
Temos então:

V = 6 m/s 
Vo = 12 m/s 
S = 100m 
a = ? 

Calculando:

6² = 12² + 2a(100) 
36 = 144 + 200a 
-200a = 144-36 
a = -108/200 
a = - 0,54 m/s² ⇒ 0,54 m/s²

2 5 2