Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T18:18:57-03:00
Isso está relacionado ao fato de eles possuírem oito elétrons em seu último nível de energia (camada de valência). Isso com exeção do hélio, que tem apenas dois eletrons.
1 5 1
2014-05-26T22:34:28-03:00
Eles possuem oito eletrons em seu último nivel de energia. Isso com exceção do helio, que só há dois eletrons... A resposta de cima esta correta...
copiei dele ali de cima haushauhsauhsa
kkkkkkkkkkkkkk obg mesmo assim kk