Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T17:32:13-03:00
Nao pois assim nao iria realcar o corpo... voce ficaria muito chamativa entao tente na meia calca e na sapatilha usar algo mais discreto onde de mais destaque pro vestido ;)
1 5 1
preta de preferencia, e a meia calca branca meio cinza por ai
meio transparente?
pode ser
obrigada
de nada
  • D12
  • Principiante
2014-05-26T17:33:06-03:00
Depende...se for quadriculado ou estampado.