Respostas

A melhor resposta!
2013-06-29T00:12:49-03:00

Perímetro é a medida de comprimento de um contorno ou a soma das medidas dos lados de uma figura plana.

basta somarmos as medidas de seus lados:

 

P2 = 36+18+16+22 = 92

 
1 5 1
2013-06-29T00:28:33-03:00

O perímetro de alguma coisa, é a soma de todos os lados dessa coisa. Sendo assim temos que somar todos os lados.}

36+18+16+22 = 92 

1 5 1