Respostas

2014-05-26T17:37:39-03:00
Modo de pensar, de agir, ate de se vestir, o adolescente comeca a pensar que nem tudo e aquilo que sempre lhe implicaram e mostraram.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-26T18:01:52-03:00
Na adolescência surgem alterações cognitivas e na vivencia social que podem causar destabilizações no seio familiar, o adolescente depara-se com o corpo e a personalidade em constante transformações o que pode originar cenários de tensão e de conflitos intrapsíquico.  alguns problemas que surgem com frequência na adolescência são:
pertubação de comportamento alimentar, dificuldades de aprendizagem, disfunção familiar, depressão, ansiedade, excesso de peso, em alguns casos baixo peso, baixa estatura. Entre outros. 
Espero ter ajudado.
1 5 1