Respostas

2014-05-26T18:07:14-03:00
A Alemanha alem de se tornar uma grande potencia mundial na 2 guerra no governo de Hitler a Alemanha teve um grande cresimento economico sem falar no desenvolvimento de armas como tanques e sub-marinhos de alta qualidade pra quela época 
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-26T19:07:16-03:00
A conquista da Polonia e, quando declarou guerra aos britanicos , além te ter uma forte influencia marítima 
1 5 1