Respostas

2014-05-26T18:46:46-03:00
 \sqrt{0} é igual a 0, pois 0 X 0 = 0, concorda? 

Então se o x for 1, a equação será  \sqrt{1 - 1} = 0

Mas esse é o menor número que pode ser colocado no lugar de x por um simples motivo: Não existe raiz quadrada de um número negativo. Ela está no campo dos números complexos(imaginários). Pois a raiz de -4 por exemplo, não existem 2 números que multiplicados resultem -4. -2 X -2 = 4 POSITIVO.

Espero que esteja tudo bem claro... E não tinha achado ainda a sua pergunta xD

Boa noite! =D
Ha agora vi sua resposta, entao quer dize que tudo bem a raiz dar zero? E que dize entao que é o 1 mais o 2, 3, 4 , 5 .... infinitamente né?
Obrigada por esta resposta
A melhor resposta!
2014-05-26T19:50:52-03:00
Significa que x pode ter qualquer valor maior que 1. Esse símbolo é o de infinito. Como só existe raiz positiva, significa que qualquer valor acima de 1 pode ser aceito, até o infinito.
1 5 1
Obrigada pela resposta
Oi tem um problema de mat geometria aqui que nao consegui fazer de jeito algum ai pus no brainly, mas responderam errado, sera que vc nao sabe?