Respostas

2014-05-26T18:33:46-03:00
2,5 x 3

7,5
____________________________________
Teoricamente seriam 8 cadernos, pois não tem como comprar 0,5 caderno.
esta correndo mas é quantos ele vai usar e não quantos ele precisa ter, teoricamente podemos tirar as folhas gastas e ainda teremos meio caderno ou um caderno novo com menas folhas
A melhor resposta!
2014-05-26T18:46:02-03:00
2,5 por trimestre
sendo tres trimestres = (ponto é vezes) 2,5 . 3
  
      2,5
     x 3
_____________
       7,5
 7 cadernos e meio
3 5 3