Complete as frases ,usando as palavras dando sentido correto:
Palavras:Restos-Seres Vivos-Rocha-mãe-Rochas-Plantas-Centímetros-Subsolo

Solo é a uma camada de material resultante da degradação de ______ mais água,ar e ______ de animais e de _____ mortas e em descomposição.Pode ter alguns ________ de profundidade ou então muitos metros.Entre a rocha-mãe e o solo há uma região intermediária denominada _______,onde a ______________ não está inteira,mas também não está totalmente desagregada.Os componentes orgânicos de um solo são aqueles que derivam de restos de___________.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T18:42:36-03:00
Solo é a uma camada de material resultante da degradação de rochas mais água,ar e restos de animais e de restos mortas e em descomposição.Pode ter alguns centimetros de profundidade ou então muitos metros.Entre a rocha-mãe e o solo há uma região intermediária denominada Subsolo,onde a rocha mãe não está inteira,mas também não está totalmente  desagregada.Os componentes orgânicos de um solo são aqueles que derivam de restos de plantas.
7 5 7
2014-05-26T18:43:51-03:00
Rochas/restos/plantas/centímetros/subsolo/rocha/seres vivos
3 3 3