Respostas

2014-05-26T18:57:49-03:00
Todos os países! Inclusive a bíblia é uma fonte histórica
em todos países exeto pelos países comunistas... que são bem rigorosos com outras religões como a janela 40 por 40
A melhor resposta!
2014-05-26T20:04:00-03:00
Sou Cristão, e te digo que é usada em quase todo o mundo, e não é a toa que é o livro mais lido do mundo, pois bem, a Bíblia Sagrada é aceita em diversos países, exceto China, Coreia, e entre outros da Ásia. Mas nesses países que a Bíblia não é aceita, existem pessoas que a leiam escondidas, podendo ser punidas por morte.
Então a mensagem que eu quero lhe trazer, além da resposta da sua pergunta, é que Jesus Cristo é a salvação eterna. E Ele morreu por vc e por mim para que vc hoje viva livre do pecado. 
Jesus já é o Meu salvador e eu o aceitei no meu coração e hoje vivo uma voda maravilhosa. E vc?! Vc já o aceitou como único e eterno salvador? Se ainda não aceitou no seu coração, aceite-o, pois Ele é o Caminho da Salvação, a Verdade e a Vida. Q Deus te abençoe. :)
1 5 1