Respostas

2014-05-26T18:59:00-03:00
Não, os lipídios são essenciais para a homeostase do organismo, mas é verdade que tudo em excesso faz mal. Com os lipídios não é diferente. 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-26T18:59:49-03:00
Uma dieta SEM ALGO geralmente não é saudável ou até impossível, exceto substâncias tóxicas ou algum tipo ofensivo. Mas uma dieta com lipídios(gordura) é necessária, pois além da Gordura Ruim(LDL) existe a Gordura Boa(HDL) que diminui os riscos de problemas cardíacos.

O saudável é uma dieta bem balanceada! Precisamos da energia dos lipídios.

Boa noite =D
2 4 2