Respostas

2014-05-26T19:09:09-03:00
Todo mundo tem chances se realmente se dedicar, escola publica e particular ensina a mesma coisa, o fato é que as particulares focam no vestibular e tem gente mais interessada!
A melhor resposta!
2014-05-26T19:15:58-03:00
Boas escolas são formadas por pessoas a quais tem algum objetivo  e o buscam , a questão aqui não e se você estudou ou não em uma boa escola mais se você usufruiu ao máximo dos benefícios gerados por esta afinal mesmo grandes gênios podem vir de escolas ruins , claro que a escola , os professores, as oportunidades influenciam o aluno mais não podem jamais superar um aluno esforçado. afinal aluno faz escola

E quanto a você poder entrar na UFSCAR  acho completamente possível contanto que haja dedicação não vejo por que de você não ter altas chances de passar

Lembrando esta e minha opinião .  convergências e divergências são constantemente geradas por mas interpretações  você tem total direito de ter uma visão completamente diferente da minha
1 5 1