Respostas

2014-05-26T19:20:44-03:00
Respectivamente, utiliza-se através da localização de um ponto, no qual pode-se encontrar em GPS, computadores, enfim, entre outros meios para que possa adquirir a localização material.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-26T19:27:02-03:00
as coordenadas geográficas são essenciais no estudo de geografia porque elas permitem localizar os pontos no globo terrestre,as linhas imaginarias dividem a terra em hemisférios e definem as zonas de temperatura.. as coordenadas geográficas são os paralelos e os meridianos que se cruzam num angulo de 90 GRAUS atuam como fator de localização de uma cidade ou locaL,revolucionou com a criação do gps... espero ter ajudado  :D
3 3 3