Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T19:21:48-03:00
É um modelo físico da forma da terra. Essa forma (forma esférica achatada em algumas partes) desbanca todas as teorias de que o homem já foi para a lua algum dia.
2 5 2
2014-05-26T19:22:55-03:00
Forma teórica da terra em que se assume a continuidade da superfície oceânica através dos continentes e de tal maneira que em qualquer ponto dela se tem a linha vertical e prumo, gravitacional, como perpendicular da superfície.