Respostas

2014-05-26T19:29:03-03:00
É exercido pelos juízes e eles tem 3 anos de estabilidade de serviço
1 4 1
Boa resposta!!! Mas também existe o Supremo Tribunal Federal e de Justiça.
A melhor resposta!
2014-05-26T19:33:11-03:00
  ju ízes e desembargadores federais, ministros do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal  por cerca de 20 anos 
2 4 2
td bem
Nada.
Ótimas respostas!!!
Meu nome é Natanael, prazer!!!
o Prazer é todo meu!!