Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T19:39:46-03:00
Hoje, os Índios em sua maioria vivem no silêncio, esquecidos, vítimas de uma escravidão que os matou, absorveu ou expeliu em dois séculos de contato. Somente em 1988 que no Brasil se reconheceu os direitos dos Índios sobreviventes. Por sua oposição à escravidão e apoio aos nativos os Jesuítas foram expulsos do Brasil em 1750, apesar da existência de um acordo entre as autoridades eclesiásticas em Roma e a monarquia portuguesa.  boa noite *-*
2 4 2
vlw mas tem q ser tipo os maiores problemas,to ferrado pq vale nota em boletim
kkk procura na internet pow
2014-05-26T19:44:28-03:00
Um dos maiores problemas enfrentados atualmente pelos indígenas é a demarcação de suas terras.