Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T19:39:09-03:00
A)existem fortes suspeitas sobre a legalidade do negócio.
B)houve muitas discussões sobre a legalidade do negócio.

se o sujeito passar do singular para o plural ou do plural para o singular o verbo é Obrigatoriamente passado para o singular/plural.É OBRIGATÓRIO que o sujeito concorde com o verbo e vice-versa.
1 5 1
2014-05-26T19:42:26-03:00
1- Existe fortes suspeitas sobre as legalidades dos negócios.
2- Houve muitas discussões sobre as legalidades dos negócios.