Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T19:49:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não sei a justificativa ao certo, mas tenho um ponto de vista forte, se analisar aa cotas por escola pública é muito mais que necessário, é muito precário o ensino, e vc tem alguns alunos bons que conseguem de destacar e possuem essa chance de entrar em alguma instituição, pois não temos a noção de como realmente é precário esse ensino público brasileiro...
2 4 2
2014-05-26T19:49:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As cotas, na teoria, existem para igualar as situações em que os estudantes se encontram. São necessárias pois em nosso país as desigualdades são exorbitantes, então para uma concorrência justa aqueles que não possuem condições de competir de forma igualitária recebem alguns créditos. Infelizmente todos os brasileiros não possuem a mesma condição de educação, recorrendo às cotas. Em relação às cotas raciais eu nem preciso dizer nada, é no mínimo um absurdo o próprio governo exaltar a ideia de que a etnia corresponda a sua capacidade intelectual. 
1 5 1
As células epiteliais se originam dos 3 folhetos germinativos. As céluas epiteliais que cobrem a pele, boca, fossas nasais e anus tem origem ectodérmica. O tecido epitelial que reveste quase todo o tubo digestório, a árvore respiratória, pâncreas e fígado são de origem endodérmica. O epitélio (endotélio) que reveste internamente os vasos sanguíneos são de origem mesodérmica. Obs: A pele consiste de 2 camadas morfologicamente distintas (derme e epiderme.) A epiderme se origina do ectoderma superf