Respostas

2014-05-26T20:00:17-03:00
Por volta de 4000 antes de Cristo, surgiram as primeiras tentativas de escrita por símbolos e desenhos. A importância se vê em tudo, desde anúncios de publicidade até importantes pesquisas científicas e econômicas da sociedade.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-26T20:05:10-03:00
Podemos dizer que uma das grandes invenções da humanidade ate hoje foi a escrita que surge a partir da necessidade do homem de criar registros, armazenar dados, enfim de preservar sua historia. 
2 5 2