Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T20:12:21-03:00
A família real britânica (em inglêsBritish Royal Family) é o nome dado ao grupo de parentes próximos do monarca do Reino Unido. Os membros da família real pertencem, por nascimento ou casamento, à Casa de Windsor, desde 1917, quando Jorge V mudou o nome da então casa real Saxe-Coburgo-Gota. Essa decisão foi tomada, primeiramente, por causa da Britânia e seu império, que estavam em guerra com a Alemanha e o antigo nome tinha um vínculo forte com os anscestrais alemães, assim foi escolhido um nome mais britânico, condizendo com a imagem que queriam passar. O novo nome, Windsor, não tinha nenhuma conexão com outra coisa, a não ser com oCastelo de Windsor que foi e continua sendo a residência real.
2 5 2
O novo nome Windsor...
Casa de Windsor: Afirmativo!!!
corretamente... !
2014-05-26T20:18:57-03:00
o nome da familia real britanica é gales
1 2 1