Explique o papel das estradas de ferro no processo de industrialização Brasileira

2
a menina te respondeu la em baixo e so fazer aquilo la so
As estradas de ferro eram importantes para a geração de empregos, transporte de pessoas e materiais.
ata
kk
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T20:36:19-03:00
As estradas de ferro eram importantes para a geração de empregos, transporte de pessoas e materiais.
2 5 2
2014-05-26T20:39:28-03:00
Agilizar o transporte de pessoas mercadorias e etc mas também  essas estradas de fero foram expulsando muitas pessoas q ali moravam foi literalmente expulsando o que vinha pela sua frente