Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T20:36:57-03:00
Índice de desenvolvimento humano
1 5 1
Índice de Desenvolvimento Humano
2014-05-26T20:37:45-03:00
Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é uma medida comparativa usada para classificar os países pelo seu grau de "desenvolvimento humano" e para ajudar a classificar os países como desenvolvidos (desenvolvimento humano muito alto), em desenvolvimento(desenvolvimento humano médio e alto) e subdesenvolvidos (desenvolvimento humano baixo).
Ìndice de Desenvolvimento Humano