Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T20:45:59-03:00
A RELIGIÃO MUÇULMANA --é monoteísta, ou seja, tem apenas um Deus: Alá. 
Criada pelo profeta Maomé, a doutrina muçulmana encontra-se no livro sagrado, o Alcorão ou Corão. Foi fundada na região da atual Arábia Saudita.
RELIGIÃO-- é uma fé, uma devoção a tudo que é considerado sagrado. É um culto que aproxima o homem das entidades a quem são atribuídas poderes sobrenaturais.

2 5 2
2014-05-26T20:51:55-03:00
Religião é um  modo de pensar sobre aspectos de nosso mundo, cada religião tem seu caminho,,,   NAO DEVEMOS DISCRIMINAR AS RELIGIõES
católica:  SANTA MARIA< SÃO PEDRO......
evangélica: DEUS 
MULÇUMANA: maomé

mulçumana: acreditam q maomé é o escolhido do ceus, seu livro sagrado é o alcorao