Respostas

A melhor resposta!
2013-06-29T18:00:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

V4 . V9 

 

V36

 

6

 

ou

 

V4 . V9

 

2 . 3  = 6

 

tanto faz.

 

Só faz a 1ª quando os indides da raiz são iguais

1 5 1
2013-06-29T18:42:12-03:00
√4= 2
√9= 3
2.3=6
............................
1 5 1