Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T21:41:37-03:00
8 x 10 elevado a 4 (pois tem 4 zeros DEPOIS do numero 8)
8 x 10 elevado a -4 (pois tem 4 zeros ANTES do numero 8)
3,4858 x 10 elevado a 4 ( pois o numero tem que ficar entre 1 e 10, e tem 4 números dps do 3)
3,4858 x10 elevado a -4 (pois o numero tem que ficar entre 1 e 10)
4,7 x 10 elevado a 8 (pois o numero tem que ficar entre 1 e 10, e tem 8 numeros depois do 4)
2 5 2
2014-05-26T21:52:46-03:00
A-8x10^4
b-8x10^-4
c-N sei
d-3,4858x10^-1
e-8,34x10^-5
f- 4,7x10^8
1 5 1