Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T21:49:10-03:00
 -2 - 4  = -6  → correta

-11 + 7 = - 4 → correta

-5   . - 5 = - 25 → INCORRETA , pois o sinal do 25 tem que ser positivo 

-12 : + 2 = - 6 → correto
2 5 2
2014-05-26T21:49:51-03:00
Olá, Taylajesus!

(-5) . (-5) = -25 esta é a incorreta. Quando dois números negativos são multiplicados, também multiplica-se o sinal. Ou seja, menos vezes menos = mais. No caso, a resposta seria 25.