Respostas

2014-05-26T22:08:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Allisiaalexia!

Em o-lhou, a sílaba tônica é a última (lhou), no entanto, é uma oxítona.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-26T22:10:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
OLHOU é uma oxítona,sílaba tônica LHOU
1 5 1