Respostas

2014-05-26T22:14:00-03:00
O Sistema Respiratório
Considerações gerais: O aparelho respiratório compreende as vias respiratórias através das quais o ar é levado aos pulmões e deles retirados, e os pulmões, nos quais têm lugar as trocas gasosas entre o sangue e o ar inspirado. O ar rico em oxigênio, entra pelas vias respiratórias através da inspiração e sai rico em gás carbônico, através da expiração 
2 3 2
Vias Respiratórias: 1-Nariz Consiste de um arcabouço piramidal ósseo e cartilaginoso, coberto por pelos e forrado internamente por mucosa. Apresenta: Septo nasal, Vibrissas 2- Fossas Nasais- Comunicam-se com o exterior pelas narinas externas e desembocam na faringe pelas narinas internas ou coanas. Funções: Auecimento e umidificação do ar inspirado;
cont. Remoção de impurezas finas do ar inspirado, por adesão na película de muco; Agora você faz uma pesquisa sobre Faringe, Laringe, Traquéia, Brônquios e Alvéolos e Pulmões e fará um trabalho excelente.
Obrigado
porn nada
:D
A melhor resposta!
2014-05-26T22:35:50-03:00
O sistema respiratório é composto por vários órgãos responsáveis pela captação do oxigênio e pela eliminação  de gás carbônico . Ele é formado por vias respiratorias e pelos pulmões.
O processo de respiração que realixa a troca de ar entre o ambiente externo, e as celulas do corpo é chamado de respiração externa .
A liberação de energia , principalmente a partir da glicose e com o uso do oxigênio , que ocorre dendro das celulas é denominada de respiração celular.
Para realizar os movimentos respiratórios são necessarios da ajuda dos Pulmões, diafragma, caixa toráxica e musculos intercostais .

Espero que tenha completado sua pesquisa !!!!

1 5 1