gente responte por favor pra mim o mais rápido os aviões da ponte aérea Rio-São Paulo percorrem a distância entre as cidades , de 400 km, em 40 minutos . A velocidade média destes aviões neste trajeto é de: a)10km b)1600 km/h c)400 km/h d) 40 km /h e) 600 km/h se for possível deixe o calculo também na resposta obgd bjos!

2

Respostas

2014-05-26T22:14:54-03:00
Divide a 400 km por 40 min = 10 km/h 
espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2014-05-26T22:17:18-03:00
Eu fiz uma prova e tinha essa questão e eu acertei ;) 
Resposta certa é a letra ''E''  
1 5 1