Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T22:27:05-03:00
Olá, Jmdsc2!

Todos os seres vivos são formados por células. Mas não muitas. Existem os seres vivos que são unicelulares (formados de uma só célula, como as bactérias) e os pluricelulares (formados de várias células, como animais, plantas e outros).
2 5 2
2014-05-26T22:28:16-03:00
Não. existem os seres vivos chamados de unicelulares que possuem somente uma célula, mas também existem os seres vivos chamados de pluricelulares que possuem trilhões de células