Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-26T23:04:09-03:00
Nao entendi bota yma pergunta melhor
A melhor resposta!
2014-05-26T23:50:59-03:00
-nasceu em Augsburg na Alemanha (10/02/1898)
-poeta romancista, dramaturgo, roteirista, escritor, encenador, letrista e teorico renovador do teatro moderno de nacionalidade alemã
-"Baal" "tambores na noite" "um homem é um homem" "opera dos tre vinténs"
- viveu na época em que hitler foi eleito, se tornou marxista e teve que se exilar em varios paises
1 5 1
valeu :-) as 2 primeira eu seu sei que sao peças, as duas ultimas nao tenho certeza ta
ok ok..obrigada