Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T22:51:14-03:00
A Revolução Francesa ocorreu porque estava havendo um exagero de desperdício de dinheiro na corte enquanto todo o resto da população passava fome. Os burgueses, impedidos de crescer por causa dos nobres, uniu-se com a população, que se encontrava na miséria e guilhotina nos "sangue - azul''. 
Tomara que tenha conseguido ajudar..
1 5 1
2014-05-26T22:59:40-03:00
Ocorreu na França em 1789, é tambem chamada de revolução burguesa, e nela ocorreram varias revoltas do povo contra todas as formas de absolutismo existentes em seu país