Na chamada Nova Ordem Mundial em 1991 com a dissolução da URSS, restou apenas um único sistema econômico e uma única superpotência que foram?

a. Corporativismo e Alemanha.
b. Capitalismo e Reino Unido.
c. Capitalismo e Estados Unidos.
d. Socialismo de Mercado e China.
e. Socialismo e Rússia.




2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T23:00:52-03:00
Capitalismo e Estados Unidos

Lembra...Guerra fria =bipolar=socialismo x capitalismo

EUA x URSS
1 5 1
essa pergunta me deixou confusa rs...mas obrigada!
Imagina.
Com a queda do Muro de Berlim, em 1989, e o esfacelamento da União Soviética, em 1991, o mundo se viu diante de uma nova configuração política. A soberania dos Estados Unidos e do capitalismo se estendeu por praticamente todo o mundo.
assim ficou melhor para entender, estava pensando apenas na Rússia.
Sim, isso mesmo. Mas essa questão já é meio antiga hahaha
2014-05-27T00:49:02-03:00
Capitalismo e Estados Unidos, letra C. Mas dizer que só restou apenas um único sistema econômico é exagero, pois existe outros países que ainda são socialistas.