1. Qual das alternativas abaixo apresenta uma das principais causas da Primeira Guerra Mundial?
(A) - A influência dos Estados Unidos na política econômica europeia no início do século XX.

(B) - O descontentamento da Itália e Alemanha com a divisão de territórios na África e Ásia no processo de Neocolonialismo (século XIX).

(C) - A união política, econômica e militar entre Alemanha e Grã-Bretanha.

(D) - O processo de globalização econômica e a formação da União Europeia no final do século XIX.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T23:16:16-03:00
Alternativa ''(B)''                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
4 5 4
  • Usuário do Brainly
2014-05-26T23:35:46-03:00