Respostas

2013-06-30T12:08:47-03:00

Podemos comparar o Alinhamento Político como os regimes totalitarios (Nazismo) pois quando um Partido chega ao poder ele deve se manter no poder e de certa forma isso é facil pois com a credibilidade que um candidato ganha ao ser eleito ele tb consiguirá se reeleger e futuramente indicar um outro Candidato do seu mesmo Partido. 

Resumindo estamos vivendo no Nazismo só que sem a Proibição da liberdade de expressão e dessa vez tem "Concorrência" na hora da "eleição". 

 

Espero ter ajudaao :)

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-30T18:02:38-03:00

marina,pode-se comparar o Alinhamento Político como os regimes totalitarios,pois quando um Partido chega ao poder ele deve se manter no poder.

bem resumido!

2 5 2