Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T23:48:05-03:00
Calma! Rs, eles são seres que conseguem fabricar a própria comida, alimentação. Ele usa e transforma coisas do próprio organismo. ;)
1 5 1
Nossa, estou muito nervosa.. é matéria de prova... Muito obrigada meu anjo! <3
2014-05-26T23:48:38-03:00
São organismos capazes de sintetizar seus proprios alimentos a partir de substâncias simples

Muito obrigada anjo O:)
de nada ;)
Opa, esqueci de colocar Dê exemplos... Pode me dar exemplos desses seres?