Gente, tudo que eu postar essa semana é da prova.... Hoje, é CIÊNCIAS, por favor me ajudem!
A pergunta é a seguinte: Diferencie seres aeróbios de seres anaeróbios! POR FAVOR, ME AJUUUDEM! Obrigada...

2
Você é bom em que matéria?
Música e história
Eu sou só em inglês e história, mas mesmo assim, obrigada de qualquer jeito! ;)
acho que sabia a sua pergunta :)
A tah, Obrigada

Respostas

2014-05-27T00:45:15-03:00
Seres aeróbios são os seres que vivem na presença do oxigênio, anaeróbios são os que vivem sem a presença do oxigênio
1 3 1
Você tem certeza que essa resposta é boa para a minha prova do 7° ano?
Não sei se se ficaria bem formulada mas a ideia central é essa :)
e é aeróbicos e não aeróbios acho
Eu também acho que é aeróbicos mas a professora insiste..
A melhor resposta!
2014-05-27T21:21:07-03:00
Anaerobicos conseguem viver sem oxigenio
Aerobicos:que vivem somente em ambientes com a presença de oxigenio
1 5 1