Respostas

2014-05-27T09:56:13-03:00
Defenda seus argumentos sobre assuntos que vc domina 
dando os pontos negativos e positivos

1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-27T09:58:14-03:00
Ler alguns exemplos de redações dissertativas argumentativas ajuda muito. Se lembrar da estrutura delas , começo, meio e fim. Sendo que no começo tem que apresentar o assunto e elaborar  a discussão, ou seja as perguntas , no meio responder as perguntas feita no início, e no fim concluir o assunto.
3 5 3
Nossa entendi oque vinha pesquisando a dias kkk , muito obrigado ;)
de nada :) (marca como melhor ^^)
já fiz isso =)
=)