Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T10:50:11-03:00
X/3-5=15 >>> mmc
x-15=45
x=45+15
x=60[
espero ter ajudado!
1 5 1
2014-05-27T10:53:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Subtraindo 5 ,da terça parte de um número ob
tem-se o resultado 15
 x  - 5 = 15 
 3

x - 15 = 45
  x = 45+ 15
  x = 60