De acordo com normas da ABNT, a apresentação das referências utilizadas em trabalhos científicos devem seguir uma sequência. Quanto à citação de livro de um só autor, ela deve seguir a sequência:

I. Autor, título da obra, ano.
II. Título da obra, nome do autor, cidade/Estado.
III. Autor, título, edição, cidade, editora, ano obra.
IV. Cidade/Estado, nome da Editora, ano da obra.

É correto apenas o que se afirma em:

A) I e III
B) Apenas III
C) III e IV
D) Somente I
E) I e II

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T13:06:22-03:00
A resposta é a B) Apenas III.
20 4 20
2014-05-27T14:05:23-03:00
Apenas III.. Autor, título, edição, cidade, editora, ano obra.
15 4 15