Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T12:31:43-03:00
[a11 a12]
[a21 a22]
[a31 a32]

aij= 3i +2j
a11 = 3.1 + 2.1 = 3 + 2 = 5
a12 = 3.1 + 2.2 = 3 + 4 = 7
a21 = 3.2 + 2.1 = 6 + 2 = 8
a22 = 3.2 + 2.2 = 6 + 4 = 10
a31 = 3.3 + 2.1 = 9 + 2 = 11
a32 = 3.3 + 2.2 = 9 + 4 = 13

[5     7]
[8   10]
[11  13]
2 5 2
2014-05-27T12:39:22-03:00
A= (a 11 a 21)
      a 12  a 22
      a 13  a23

a 11= 3.1 + 2.1= 3+2 =5
a 12= 3.1+ 2.2= 3+4=7
a 13= 3.1+ 2.3=3+6=9
a 21= 3.2+ 2.1=6+2=8
a 22=3.2+ 2.2=6+4=10
a 23=3.2+2.3=6+6=12
  
A=(5  8)
     7 10
     9  12