Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T13:19:56-03:00
Partindo do princípio que a origem da  vida foi a flora, ou seja, as plantas, e, não havia animais, é possível concluir que sim - que as plantas vivam mesmo que não haja animais.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-27T13:22:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, elas iriam existir, mas com algumas limitações. Por exemplo, algumas plantas necessitam de animais para fazer a polinização; além disso, plantas carnívoras se alimentam de insetos para complementar sua dieta. Mas de maneira geral, elas não dependem tanto de animais como os animais dependem dela. Elas fabricam seu próprio alimento, e quanto as limitações que eu citei, a natureza resolveria sem problemas, ela daria "seu jeito".