Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T13:17:13-03:00
Excesso de informação, competitividade, situações de estresse, jornadas de trabalho muito longas e a busca constante por melhores resultados e desempenho.Este é o cenário típico da atualidade e um forte desencadeante do que os especialistas chamam de mal do século: a depressão, doença grave, que deve ser encarada com seriedade e tratamento adequado.
2 4 2
2014-05-27T13:20:43-03:00
Na minha opinião é porque com os fracassos no mercado de trabalho, vida, estudos e outros, jovens e adultos sobre de depressão cada vez mais. E isso acaba de algumas vezes desestruturando até familias inteiras. E também a pessoa que está em depressão não trabalha não estuda, resumindo, vive a margem da sociedade.
1 4 1