Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-27T13:57:04-03:00
Tu tah pedindo pra fazer uma operação,eh isso?
SIm
JA Revi Milhares De Vezzes
As Regras Do Sinais EU Sei N COnsigo Fazer A Operação
A melhor resposta!
2014-05-27T13:57:50-03:00
É assim ó, 
+ com - é -
- com - é + 
+ com + é + 
exemplos de cada situação, 
 Eu tenho 6 reais, mas devo 12, ou seja: +6-12= -6 
 Eu devo 6 reais e gastei mais 6 reais, ou seja: -6-6= -12
 Eu tenho 6 reais e ganhei mais 6, ou seja: 6+6= +12
1 5 1