Respostas

  • Zhu
  • Ambicioso
2014-05-27T14:16:24-03:00
Vai pelo Produto que é P=c/a      
A melhor resposta!
2014-05-27T14:32:36-03:00
Então Silva, vc iguala a eq. do segundo grau a uma função de x. Veja:
f(x) = x² + 4
traçando o gráfico cartesiano, vc terá o eixo "x" e o eixo "y", o eixo "y" é a função f(x), então vc marca os pontos para cada "x" que "andar", para x = 1, minha f(x) = 5, para "x" = 2, minha f(x) = 8 e assim por diante, logo vc terá o gráfico.

Uma dica bacana, instale na sua máquina o software gratuito e em português GEOGEBRA e ele plota qqr gráfico pra vc...
1 5 1