Respostas

A melhor resposta!
2013-06-30T15:49:12-03:00

Trabalho=q.(Uf-Ui)

2,25=0,45.ddp

ddp=5 V

1 5 1
2013-06-30T18:19:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

W = q.ddp

 

ddp= 2,25/0,45

 

ddp=5