Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-27T14:48:28-03:00
A) karl marx e friendrich engels
b)as más condições salariais devidas ao capitalismo, a classe trabalhadora
c) o proletariado
d) a socialização dos meios de produção e e a destruição do capitalismo.
Aeh a resposta!
Muitoooo Obrigadooo ^.^
de nada *-*
:)
A melhor resposta!
2014-05-27T14:56:33-03:00
É uma doutrina social que foi formulada pelos alemães: Karl Marx e Friedrich Engels que prega a socialização de todas as riquezas, o fim da religião e da propriedade privada. Hoje no Brasil tem 5 patidos que se embasam nesta teoria: PCdoB, PCB, PSOL, PSTU e PCB.
1 5 1