Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T14:53:43-03:00
Significado :Qualidade de veloz; Rapidez; Ligeireza.
Relação entre o espaço percorrido e o tempo empregado em percorre-lo. 
Exemplo:um automóvel que trafega por uma rodovia desenvolve em um determinado trecho uma velocidade igual a 176 km/h. 
2 4 2
2014-05-27T15:02:52-03:00
Velocidade é a razão entre o espaço percorrido por um "corpo" em um determinado intervalo de tempo. Se eu ando a 3m/s isso quer dizer que a cada segundo eu vou deslocar 3m da minha posição anterior.
2 4 2