Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-27T15:10:21-03:00
Ola Matheussuchiha...
  
   O Cáuculo em ordem é:
20 dividido por 4=5     5x1=5
39 dividido por 5=7,8   7,8x1=7,8                  
24 dividido por 3=8    8x1=8
14 dividido por 7=2    2x5=10
24 dividido por 4=6    6x3=18 
20 dividido por 5=4    4x2=8

Espero ter ajudado!!!
A melhor resposta!
2014-05-27T15:10:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1/4 de 20 
20/4=5
1=5
4


1/5 de 39
39/5=
1=7,8
5

1/3 de 24 
24/3=8
1=8
3


5/7 de 14
14/7=2
2 x 5=10
5=10
7

3/4 de 24
24/4=6
6 x 3=18
3=18
4


2/5 de 20
20/5=4
4 x 2=8
2=8
5
1 5 1