Respostas

2013-06-30T16:11:34-03:00

Para uma equação desse tipo:ax² + bx + c = 0
[-b ±√(b²-4.a.c)]/2.a 
Bhaskara* trocando o x por y 

A melhor resposta!
2013-06-30T16:15:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

delta= (-5)^2-4.3.2 = 25 - 24 = 1

 

 

y= 5 +/-V1  = 5 +/- 1  ==> y1= 5+1 =>y1=1   ; y2= 5-1 = 4  ==> y2=  4 

           2.3           6                         6                               6      6                  6

1 5 1